Nihil em pré-venda

Olá arteiras e arteiros, hoje venho anunciar que finalmente Nihil está em PRÉ-VENDA!!!!

Eeeeee \o/

O livro saí por R$36,00 (trinta e seis reais) e FRETE GRÁTIS para todo o Brasil, com Dedicatória + Marcador + Marcador Metalizado (exclusivo da pré-venda). E você ainda concorre a muitos brindes.


 

BRINDES QUE SERÃO SORTEADOS ENTRE OS COMPRADORES DA PRÉ-VENDA
de 14 de abril até 20 de maio

  • Três kits contendo: Chaveiro + Cartinha escrita por mim com muitos agradecimentos.
  • Dois kits contendo: Chaveiro + Cartinha escrita por mim + Uma ilustração fofa pra encantar a vida (pois o Livro é de terror, mas o amor nunca acaba!)
  • Um kit contendo: Chaveiro + Carta escrita por mim + Uma ilustração fofa pra encantar a vida e Uma Caneca Nihil.




Para garantir o seu livro acesse nossa lojinha


LEMBRANDO
como se trata de uma pré-venda os livros
serão enviados após o dia 20 de maio ;)






Ainda em tempo, moradores da névoa e neblina que estejam apaixonados pela caneca, temos um Kit muito especial.


Por apenas R$59,00* (cinquenta e nove reais) você leva:


Livro;
Marcador;
Marcador metalizado;
Chaveiro; e
Caneca!

E caso você tenha adquirido esse Kit e ganhe o sorteio da caneca, eu te entrego outra, com uma arte exclusiva do Mural do Dias de Chuva.

E aí, gostou?
Então, corre lá na nossa lojinha.





  * ATENÇÃO: Este kit, com CANECA e CHAVEIRO por R$59,00 é APENAS para quem reside na capital de SÃO PAULO e pode retirá-lo diretamente comigo!  


Se você NÃO É DE SÃO PAULO e quer esse kit, entre em contato comigo através do email carolina.mancini15@gmail.com ou das redes sociais, para verificar as possibilidades de frete.





PRÉ-VENDA
DE 14 DE ABRIL ATÉ 20 DE MAIO

Comentários

  1. Pera!!! Quer dizer que, além de adquirir todas essas maravilhas, eu ainda serei Obrigada a receber aquele super Abraço seu, nas catracas do metrô??? Me belisca, porque devo estar sonhando.����

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas